Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Por toda minha vida...

Esse post demorou...mas chegou!!!!!

Pensei, pensei, pensei, e decidi incluir no blog uma coluna sobre casamentos! Por que não? Afinal de contas, casar faz parte desse universo mágico de ser mulher!

Então, vou começar a coluna postando o meu casamento! Foi tudo pensado com muito carinho, pensando em fazer uma festa em que pudéssemos receber bem os nossos convidados, sem perder o foco do mais importante: o significado daquele momento. 

Após o noivado no Magic Kingdom (Uma história de amor real no reino da fantasia), foram 10 meses de preparativos, corre-corre até o dia 08/02/2014, quando eu e Nando trocamos as alianças e fizemos nossas promessas no altar do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres dos Montes Guararapes. Foi um dia mágico!  O momento da chegada na Igreja, o sino tocando, meu véu voando, meu pai ao meu lado e meu Príncipe no altar, esperando por mim. Aquele momento jamais esquecerei.A felicidade tomou conta de mim. Sob a proteção de Nossa Senhora, recebemos as bênçãos de Deus no nosso casamento. :) Mariana, minha filhinha, juntamente com meus sobrinhos Guilherme e Marcelinho e mais três filhos de amigos participaram da cerimônia como damas e pajens. A presença da família e de nossos amigos queridos marcou o nosso dia,  Que culminou em uma festa muito animada e cheia de carinho. Tive o cuidado na escolha de todos os profissionais que trabalharam para transformar o nosso sonho em realidade!  Tive a oportunidade de realizar meu making off com o incomparável Isnaldo Braga, e de usar um vestido confeccionado pela doce e competente estilista Lucy Botelho, que soube me ouvir e desenvolver meu vestido exatamente como imaginei, transformando cada prova em um momento de descontração e alegria.  O meu bouquet, grinalda e os bouquets e grinaldas das daminhas e lapelas  foram confeccionados por Taciana Souto, de quem a avó fez toda a decoração e o bouquet da minha mãe, seguindo assim uma certa tradição familiar. Os convites foram confeccionados pela queridíssima Helena Rosso e foram caligrafados pela perfeccionista Juliana Parmera. O cerimonial impecável de Josana Alves, que esteve comigo desde o início dos preparativos, orientando e ajudando na escolha dos profissionais, a decoração incrível de Fabiano Reis e Silvio Medeiros, Iluminação da One Light,  a música emocionante da cerimônia da Orquestra Bravo por Alexandre Lemos, que transformou a cerimônia em um concerto belíssimo e inesquecível. Na recepção, que aconteceu no pátio interno do Santuário, o buffet delicioso do La Cuisine, o bolo belíssimo e delicioso de Mana Asfora  ,os doces espetaculares de Lana Bandeira , os brownies irresistíveis da Anjobom Brownies com montagem por Liliana Figueiredo e o espumante fantástico da Viapiana deram o tom da festa, acompanhando a animação comandada pela Orquestra Maximus por André Araujo. A festa encerrou com muito samba da Escola de Samba Deixa Falar. Foi realmente um dia de sonho e alegria! A felicidade tomou conta de todos, que estavam ali dividindo conosco um momento tão especial.  É importante ainda frisar que para garantir que a festa não acabasse para que não faltasse energia, contamos com a competência da Auri Geradores e pra nossa segurança, a  Excelce Security. A filmagem, que em breve vou postar aqui no blog, foi da super Studio 17 por Juliana Carneiro. Confiram as fotos de Ricardo Nascimento:



























Realmente foi um dia incrível, inesquecível, que guardarei na memória e no meu coração por toda a minha vida...

Beijo.
Carol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário